A AESintra, através dos seus diretores, Rui Costa, da empresa Colmeia de Mel e Carlos Ribeiro, da ATH, marcou presença na reunião promovida pela União das Juntas de Freguesia de Agualva e Mira Sintra.

A reunião contou com a presença do Vereador da Ação Social, Eduardo Quinta Nova, e teve como objetivo reunir um consórcio para apresentação de candidatura ao Programa Escolhas 6.ª Geração.

Estes projetos procuram apoiar a população jovem, desenvolvendo medidas, programas e ações destinados a crianças e jovens provenientes de contextos socioeconómicos mais vulneráveis, tendo em vista a inclusão social e a educação, a formação profissional, o reforço da empregabilidade e a dinamização comunitária e cidadania.

A AESintra já participa neste tipo de projetos há já alguns anos, procurando efetuar a articulação com as empresas, quer em termos de empregabilidade, quer em termos da promoção de estágios e de fomento do empreendedorismo juvenil.
Congratulamo-nos pelo município de Sintra estar a incrementar a sua participação, apoiando mais projetos desta natureza, agora em Agualva.