A nova Direcção da AESintra iniciou o ciclo de reuniões com o poder local, na Junta de Freguesia de Algueirão-Mem Martins, freguesia onde temos a maior concentração de associados.

O Presidente da Junta, Dr. Valter Januário, recebeu os directores da AESintra na nova delegação da Tapada das Mercês, local onde estamos já a actuar com acções que reforcem a empregabilidade da população, através da Rede de Empregabilidade.

Estamos também a aguardar a aprovação de uma candidatura para desenvolvimento de projectos comunitários, que promovam a questão do emprego e da criação de negócio nesta freguesia.

Ficou também acordado, efectuar um diagnóstico das deficiências relacionadas com o espaço público que sejam sentidas pelos empresários para que sejam encaminhadas pela AESintra para a Junta, de forma a efectuarmos um acompanhamento personalizado.

Estiveram presentes na reunião os seguintes directores: Presidente- Dr. Paulo Veríssimo, Vice Presidente-Vitor Conceição, Secretário-Dr. Carlos Silva e os directores-Rui Fernandes da Costa e Francisco Marques.