A Direcção da AESintra continua a implementar uma política rigorosa de qualidade que define estratégias que reflectem a aposta na prestação de serviços mais eficazes e eficientes.

Neste sentido, passamos por mais uma Auditoria Externa por parte da entidade certificadora EIC – Empresa Internacional de Certificação, conforme o referencial Normativo NP EN ISO 9001:2008.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Auditoria decorreu sem registos de não conformidades, tendo sido evidenciado que o Sistema de Gestão da Qualidade se encontra implementado, sistematizado, sendo operacionalizado por todos os colaboradores durante as suas actividades diárias. Os indicadores e objectivos por processos são avaliados com uma periodicidade devidamente estabelecida.

A Direcção da AESintra entende que a melhor forma de atestar o bom funcionamento dos serviços é procurar certificar as áreas onde actua, decorrendo periodicamente auditorias que atestam o bom funcionamento dos serviços e a procura da melhoria contínua dos seus serviços.