No dia 27 de Março irá acontecer a 5ª edição dos “Encontros dos Empresários de Sintra”, no Restaurante Ao Monte (em Monte Abraão).
Uma das grandes necessidades que os empresários da região nos têm colocado é a de como fidelizarem os seus clientes, dada a oferta local e a existência de várias grandes superfícies comerciais a poucos quilómetros.
O orador será um empresário local, Hugo Silva (CEO da CoktailTeam), que tem feito um trajeto na atração e fidelização de clientes, tanto com formandos, restaurantes e bares como com alguns dos maiores grupos hoteleiros nacionais.

Agradecemos a sua confirmação até ao dia 26 de Março.
Marcação: envie e-mail para [email protected]
Valor:
Associados 12 Euros
Não Associados 15 Euros
Pagamento: transferência nib 0033 0000 0004 6217 0391 2 ou no local.
No caso de pagar antecipadamente não terá que esperar na entrada, apenas tem que enviar o comprovativo para [email protected] até ao dia 25 de Março.
Morada:  Praceta Abraão, 8D, 2745-231 Queluz

 

Programa:

12:30 – Recepção Convidados
12:45 – Boas-Vindas – Helena Filipe – Presidente da AESintra
13:00 – O percurso de uma empresa que nasceu na freguesia  &  a Fidelização – Hugo Silva – Fundador e CEO da Cocktail Team (a fidelização é o tema que a junta e as empresas referem como uma grande necessidade local, uma zona com muitos residentes mas que é difícil competir com as grandes superfícies e outras zonas concorrentes comercialmente)
13:30 – Almoço
14:20 – Reconhecimento a Empresários da União das Freguesias de Sintra (2 exemplos na área da fidelização e 2 dos associados mais antigos)
14:45 – Encerramento

Hugo Silva – Orador
Formado na Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril, Hugo Silva é embaixador das escolas do Turismo de Portugal e autor do livro 250 Cocktails.
Em 1997 trabalhou como consultor de vinhos e, no mesmo ano, iniciou uma larga experiência no mundo das bebidas espirituosas, onde se destaca a função de embaixador da Johnnie Walker/Cardhu e formador exclusivo da Absolut Vodka.
Em 2005 cria a empresa Cocktail Team e desenvolve projectos de alto-relevo com dezenas de unidades hoteleiras das quais se destacam o Hotel Sheraton, Hotel Corinthia, Hotéis Hilton e o grupo Turim Hotels.