LUÍS MIGUEL ALMEIDA, Presidente da Assembleia Geral da Associação Empresarial do Concelho de Sintra vem, nos termos previstos na alínea a) do artigo 23º e na alínea b) do nº 2 do artigo 26º dos Estatutos desta Associação, convocar a Assembleia Geral para reunir, em sessão extraordinária, no próximo dia 10 de Setembro de 2019 (Terça-feira), pelas 20:30 horas na sede da AESintra, sita na Rua Capitão Mário Alberto Soares Pimentel, 17-B – Sintra.

A Assembleia Geral terá a seguinte ordem de trabalhos:

PONTO ÚNICO:
– Apreciação do Projecto de Revisão do Regulamento de Trânsito e Estacionamento do Município de Sintra e deliberação sobre eventuais sugestões de alteração ao mesmo.

A Assembleia Geral funcionará em primeira convocatória desde que esteja presente a maioria dos sócios efectivos. Não se verificando tal facto a Assembleia Geral funcionará, com qualquer número de sócios, em segunda convocatória, trinta minutos depois da hora marcada para a primeira.

Sintra, 05 de Agosto de 2019

O Presidente da Assembleia Geral

LUÍS MIGUEL ALMEIDA

Informação: O Projecto de Revisão do Regulamento de Trânsito e Estacionamento do Município de Sintra está disponível no site da AESintra, em www.aesintra.com